Publicada em 18/01/2018, às 18:21

Bota regulariza Leandro Carvalho e Renatinho, e dupla pode jogar clássico

Atacante é registrado na CBF e está liberado para estrear no Clássico Vovô, mas documentação do meia atrasa, e ele será preparado para enfrentar o Macaé na próxima quinta-feira

Leandro Carvalho fez toda pré-temporada e está bem fisicamente (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Felipe Conceição ganhou mais duas opções ofensivas para a armar o Botafogo para o primeiro clássico de 2018: Leandro Carvalho e Renatinho.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Primeiro reforço da temporada, o atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e está liberado para estrear com a camisa alvinegra. Joia de 22 anos do Paysandu, ele já vinha treinando com o grupo há duas semanas, foi bem no jogo-treino contra o Boavista e deve disputar posição com Pimpão.

Já Renatinho teve seu nome registrado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) às 17h51 da tarde desta quinta-feira. Sem pendências, o atleta aparecerá no BID da CBF nesta sexta.

Em segundo lugar no Grupo C da Taça Guanabara, com um ponto, o Botafogo enfrenta o Fluminense neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Até o momento, o clube tem três reforços contratados para a temporada: Leandro Carvalho, Renatinho e Luiz Fernando, que já estreou. Rony, que chegou a ser anunciado e a fazer exames no clube, teve a negociação fracassada e foi pedido de volta pelo Albirex Niigata, do Japão.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!