Publicada em 13/01/2018, às 22:15

Vice do Flamengo confirma negociação por Love, aguarda turcos, mas descarta ‘loucura financeira'

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que está em negociação para ter Vagner Love, nome com história no clube, e que aguarda um posicionamento do time turco

(Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)

Com a suspensão de Paolo Guerrero até maio e com Felipe Vizeu como única opção de centroavante para 2018, o Flamengo segue atrás de uma peça de peso para o setor de ataque. Em entrevista ao Central FOX deste sábado, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que está em negociação para ter Vagner Love, nome com história no clube, e que aguarda um posicionamento do time turco.

“Sobre o Love, aguardamos uma posição dele. Vamos ver se é possível ou não fazer essa transação. Temos um orçamento definido para o futebol, não faremos nenhuma loucura financeira. Em uma eventual negociação pelo Love não teria nenhum montante separado para eles”, disse o dirigente.

Vagner Love embarcou para a Turquia nesta semana para tentar uma liberação do Alanyaspor, clube que defende no Velho Continente. Informações de bastidores dão conta de que o centroavante estaria com salários atrasados no time turco, o que facilitaria uma possível negociação com o Flamengo.



Conteúdo publicado originalmente no site FoxSports