Publicada em 13/01/2018, às 12:47

Vasco suspeita de nova lesão de Luis Fabiano: "Está muito abalado"

Euriquinho revela viagem do atacante a São Paulo para reavaliar joelho e não descarta fim da passagem do camisa 9 pelo Cruz-Maltino: "Demos um tempo para ele decidir se vai seguir"

Luis Fabiano voltou a sentir incômodo no joelho durante a pré-temporada (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Após Anderson Martins, Madson e Mateus Vital, Luis Fabiano pode ser o próximo a deixar o Vasco. Neste sábado, Euriquinho revelou que há uma suspeita de nova lesão no joelho direito, operado no ano passado, e que deu tempo para o atacante pensar se continuará no clube. O vice-presidente de futebol cruz-maltino avisou que o camisa 9 voltou a São Paulo e está "muito abalado".

– Parece que o Luis Fabiano tem uma nova lesão no joelho. Ele foi a São Paulo para fazer uma nova avaliação. Está muito abalado, porque estava muito empolgado. Demos um tempo para ele decidir se vai seguir, passar por todo esse processo de novo.

Luis Fabiano começou a sentir dores no joelho no ano passado e precisou ser operado. Ele disputou apenas 20 partidas em 2017 e vinha sendo preparado para 2018. Porém, voltou a sentir desconforto no local nos primeiros treinos da pré-temporada no CT em Vargem Grande, antigo CFZ.



O Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) saiu de cena após realizar longo trabalho com o atacante, e o tratamento do Fabuloso foi delegado ao médico Renê Abdalla, em São Paulo. Segundo o doutor, também responsável pelas operações de Kelvin e Ramon, a previsão para o retorno do centroavante aos gramados era de mais dois meses.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte.com