Publicada em 13/01/2018, às 11:42

São-paulinos esquecem goleada e esperam jogo parelho contra o Botafogo-SP

Apesar da goleada por 4 a 0 na primeira fase, técnico André Jardine prevê equilíbrio neste sábado, no Santa Cruz: "Primeiro jogo não reflete a diferença entre as equipes"

(Foto: CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDO)

A goleada do São Paulo sobre o Botafogo na primeira fase, por 4 a 0, não condiz com a realidade das duas equipes na Copinha. Essa é a opinião do técnico André Jardine, que reencontra o time de Ribeirão Preto neste sábado, às 21h, no estádio Santa Cruz, pela terceira fase da competição.

- Vai ser mais um jogo difícil. O primeiro jogo não reflete a diferença entre as equipes. Tivemos muita felicidade nos gols, nas oportunidades que tivemos. Deve ser um jogo bastante difícil, parelho. Vamos ter que fazer um jogo com muita entrega, superação, raça. Caso contrário, não passaremos de fase - declarou o treinador.

No primeiro duelo entre as equipes, na última terça-feira, o São Paulo abriu o placar no primeiro minuto de jogo com o zagueiro Rodrigo. Aos 10, Gabriel Novaes ampliou para 2 a 0, e aos 22, com Toró, a partida já estava em 3 a 0 a favor dos são-paulinos. Helinho marcou o quarto gol no segundo tempo.



A facilidade na construção do placar, segundo o atacante Toró, artilheiro do time na Copinha com quatro gols, não deve se repetir neste sábado.

- O jogo que ganhamos passou. Agora é outra fase, outro jogo, é diferente. O Botafogo vai jogar dentro de casa, com apoio da torcida. Vamos ter que saber bem as estratégias para matar o jogo. Não podemos dar bobeira, senão eles podem fazer o mesmo que fizeram com a Ponte - declarou Toró.



A partida será transmitida em Tempo Real pelo GloboEsporte.com e também ao vivo no canal Sportv.




Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte.com