Publicada em 13/01/2018, às 12:04

Sábado do Atlético-MG tem ausência de Victor e retornos de Oswaldo e Leo Silva

Treinador e zagueiro se recuperam de virose; goleiro é liberado por questões particulares

Oswaldo de Oliveira, recuperado de virose, comandou um treino coletivo na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

Novidades na Cidade do Galo na manhã deste sábado: Oswaldo de Oliveira, Leonardo Silva e Roger Bernardo se recuperaram de uma virose e foram a campo. O treinador comandou um coletivo, enquanto o zagueiro e o volante fizeram corridas no gramado. A ausência foi o goleiro Victor, que foi liberado por questões particulares.

Na atividade, o time titular teve: Michael; Samuel Xavier, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Elias, Arouca, Roger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Já os reservas atuaram com Fernando; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Gustavo Blanco, Yago, Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. A todo momento, Oswaldo de Oliveira dava instruções para as jogadas de bola parada. Concentrados, os jogadores também vão fazer atividades na parte da tarde.

Neste domingo, o Atlético-MG terá o primeiro “teste” de 2018: um jogo-treino diante do Guarani, às 10h, na Cidade do Galo. A expectativa é que Oswaldo coloque em campo o time que deve começar a jogar no Campeonato Mineiro. Como está focado na pré-temporada, a tendência é que equipe seja mesclada entre titulares e reservas.



A estreia do Galo no Estadual é na quinta-feira, contra o Boa Esporte, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Municipal, em Varginha.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte.com