Publicada em 13/01/2018, às 18:11

Para Arrascaeta, chegada de reforços no Cruzeiro qualificou elenco

O meia uruguaio acredita que a equipe tenha condições para brigar por títulos em todas as competições desta temporada

(Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Na abertura do Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Tupi no Mineirão, às 21h45. A expectativa do uruguaio De Arrascaeta para a estreia no estadual é grande. O jogador tem focado na pré-temporada e acredita que a Raposa está evoluindo nos treinos.

- Estamos fazendo uma boa pré-temporada, agora já focados no jogo, ganhando ritmo. Sabemos que agora temos jogadores chegando ao time, estamos os conhecendo e eles nos conhecendo. Creio que aos poucos, nos jogos, o time vai melhorando - projetou o atleta.

De acordo com o meia, o elenco do Cruzeiro é qualificado para disputar todas as competições e conquistar títulos, desde que os jogadores trabalhem com esse objetivo.



- Ganhamos uma Copa importante ano passado. E chegaram agora um goleador como o Fred, jogadores experientes como Bruno Silva, Mancuello, Edilson, Egídio. Temos um elenco muito forte, mas não ganhamos nada. Precisamos trabalhar muito durante o ano para afirmamos isso dentro dos campeonatos - enfatizou o uruguaio.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!