Publicada em 13/01/2018, às 21:11

Inter aplica goleada no Boavista e está nas oitavas de final da Copa SP

Com show da garotada gaúcha, o Colorado não tomou conhecimento do rival e avançou no torneio ao vencer por 5 a 1

(Foto: Foto: Divulgação Internacional)

Na noite deste sábado, o Internacional encarou o Boavista pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu por 5 a 1. Com o resultado, o Colorado encara a Desportiva Paraense na próxima fase da competição.

O jogo

O primeiro tempo foi extremamente agitado em Osvaldo Cruz. O Colorado tomou conta das ações e jogava no campo do adversário. A superioridade deu resultado aos 14 minutos em cobrança de pênalti, quando Richard abriu o placar para o Inter.



Com a vantagem, o Internacional optou por continuar em cima e não dar a chance a seu rival. Aos 23 minutos, Da Silva faz jogada pela esquerda, invade a área e toca para Brenner ampliar, 2 a 0.

Nos minutos finais do primeiro tempo o Boavista descontou. Após cobrança de falta, Hugo aproveitou a bobeira da zaga e mandou para o fundo das redes, 2 a 1.



Para evitar surpresas, o Inter voltou de forma agressiva na segunda etapa e marcou o terceiro gol novamente com Brenner. Após bate-rebate na grande área do Boavista, a bola sobrou para Vinícius, que encheu o pé e deu tranquilidade ao Colorado.




Aos 33 minutos a vitória se tornou goleada. Em cobrança de escanteio, a zaga carioca não conseguiu afastar e Alan, no segundo pau, empurrou para o fundo das redes, 4 a 1.

Ainda deu tempo do quinto gol. Netto ficou cara a cara com Ary e o goleiro executou grande defesa. No rebote, Jesus, que havia acabado de entrar, chutou rasteiro e mandou para o fundo das redes.


Conteúdo publicado originalmente no site Lance!