Publicada em 13/01/2018, às 16:25

Exame descarta fratura no tornozelo de Diogo Barbosa

Lateral-esquerdo do Palmeiras sofreu uma entorse traumática no tornozelo esquerdo. Médicos vão esperar o inchaço diminuir para estipular um prazo de recuperação

Diogo Barbosa se machucou no jogo-treino de sexta (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O exame de ressonância magnética realizado por Diogo Barbosa na noite de sexta-feira descartou a possibilidade de fratura no tornozelo esquerdo.

O lateral-esquerdo levou uma pancada logo no início do jogo-treino contra o Atibaia, na tarde de sexta, e teve uma entorse traumática. O departamento médico do Palmeiras prefere esperar o inchaço diminuir para estipular um prazo de recuperação.

O camisa 6, portanto, é dúvida para o primeiro jogo do Verdão na temporada, quinta-feira, contra o Santo André, no Allianz Parque. Victor Luis, que entrou em seu lugar no jogo-treino, é o substituto natural.



O técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com Jean, que passou por artroscopia no joelho direito na última semana, e nem com Edu Dracena e Moisés, que terão a pré-temporada mais longa que a dos companheiros para evitar lesões ao longo do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!