Publicada em 13/01/2018, às 13:57

Camisa Ə' e mais dois: reforços que o Vasco vai buscar para jogar a Libertadores

Em entrevista coletiva neste sábado (13 de janeiro), Eurico Brandão, vice de futebol do clube, garantiu que peças chegarão para a disputa do principal torneio do continente

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Mesmo com todo o momento político conturbado que vive o Vasco, o clube terá pela frente uma Conmebol Libertadores, sonho dos principais times do continente. E para chegar à fase de grupos, o Gigante da Colina precisa de reforços, muito por conta da saída de importantes atletas neste ano. Em entrevista coletiva neste sábado (13 de janeiro), Eurico Brandão, vice de futebol do clube, garantiu que jogadores serão anunciados.

Durante a coletiva, o cartola foi questionado sobre as contratações que podem ser feitas pela diretoria. E o próprio revelou quais as posições que o Vasco planeja investir para jogar o torneio sul-americano. Segundo ele, a prioridade será a aquisição de um centroavante. Além disso, um zagueiro e também um lateral também devem ser anunciados pela clube.

O Vasco estreia na Conmebol Libertadores no dia 31 deste mês, fora de casa, contra o Universidad Concepción, do Chile. A volta, em São Januário, está marcada para o dia 7. Caso se classifique, o Cruzmaltino ainda terá pela frente a terceira fase, anterior aos grupos.



Conteúdo publicado originalmente no site FoxSports