Publicada em 12/01/2018, às 12:26

Virose volta a desfalcar elenco, e auxiliares mostram time titular do Atlético-MG

Técnico Oswaldo de Oliveira, zagueiro Leonardo Silva e volante Roger Bernardo são forçados a se ausentar outra vez dos trabalhos na Cidade do Galo; em campo, muitas mexidas na equipe

Luiz Alberto, auxiliar de Oswaldo de Oliveira, conversa com jogadores do Atlético-MG (Foto: Guilherme Frossard)

Pelo segundo dia seguido, uma virose atrapalhou um pouco os planos do Atlético-MG. Na atividade desta sexta-feira pela manhã, o técnico Oswaldo de Oliveira, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger Bernardo foram desfalques mais uma vez dos trabalhos por conta do problema médico. Sem os três, os demais jogadores do elenco fizeram uma atividade tática em campo reduzido.

No campo, o treino comandado pelos auxiliares Luiz Alberto da Silva e Thiago Larghi teve muita movimentação e mais uma vez a noção do time titular para temporada 2018. Com as linhas encurtadas, o time principal foi montado por Michael; Samuel Xavier, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Arouca, Elias Roger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

O trabalho teve muitas alterações nas duas equipes, mas mais no time titular. O time reserva, que deve ser o que vai fazer o primeiro jogo contra o Boa Esporte, foi pouco alterado durante a atividade. A equipe que provavelmente iniciará a temporada 2018 terá: Victor, Patric, Matheus Mancini, Bremer e Danilo; Yago, Gustavo Blanco e Valdívia; Erik, Hyuri e Carlos.



O elenco seguirá sua preparação neste sábado, quando faz o último treino antes de enfrentar o Guarani-MG. No domingo, às 10h, contra o Bugre, o Galo fará seu único jogo-treino da pré-temporada.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte