Publicada em 12/01/2018, às 16:15

Reforços para 2018, Riascos e Erazo treinam com elenco do Vasco

Atacante e zagueiro já estão integrados ao elenco cruz-maltino, participando da pré-temporada no CT de Vargem Grande

Riascos já está com elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Dois dos reforços do Vasco para a temporada, o atacante Riascos e o zagueiro Erazo já estão integrados ao elenco. Os dois jogadores realizaram exames médicos e fizeram trabalho físico nos últimos dias, no CT de Vargem Grande, onde a equipe realiza toda a pré-temporada para o Campeonato Carioca e a Libertadores.

O salário de Riascos no Vasco gira em torno de R$ 200 mil mensais, num contrato que pode chegar a três anos. O atacante está livre no mercado após seu contrato com o Millonarios se encerrar. Ele agrada ao técnico Zé Ricardo e também ao presidente Eurico Miranda, que o elogiou em coletiva nesta terça-feira.

Erazo foi contratado pelo Atlético-MG em 2016. Ele chegou ao clube para suprir a saída do zagueiro Jemerson, negociado com o Monaco-FRA. Naquele ano, fez 45 jogos. Já em 2017, atuações irregulares, problema crônico no joelho direito e o crescimento de Gabriel fizeram o jogador perder espaço. Na temporada passada, foram apenas três partidas pelo Alvinegro mineiro. Ele ficará uma temporada no Vasco.



Erazo também está com o time cruz-maltino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte