Publicada em 12/01/2018, às 14:27

Presidente do Corinthians diz ter desistido de contratar Dourado

Roberto de Andrade diz que desistiu da contratação porque o Fluminense não quer liberar o atacante: 'Vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não, né! Vida segue'

Henrique Dourado em treino do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que desistiu da contratação do atacante Henrique Dourado, do Fluminense. O Timão tinha interesse no jogador, mas o clube carioca não quer liberá-lo.

- Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não, né! Vida segue - afirmou Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Roberto de Andrade, porém, já afirmou em outra ocasião que desistira de um jogador e depois o contratou. Em dezembro, o presidente disse que Júnior Dutra não seria contratado, mas no mesmo dia o Timão confirmou o acerto com o atacante.



O Corinthians queria Henrique Dourado para ser o substituto de Jô, vendido ao Nagoya Grampus (JAP). Os dois atacantes foram os artilheiros do Brasileirão do ano passado, com 18 gols.

Até agora, foram três reforços anunciados: Juninho Capixaba, Renê Júnior e Júnior Dutra. O meia-atacante Mateus Vital, do Vasco, está com a negociação "encaminhada", segundo o presidente do Timão. Além dele, o zagueiro Henrique, que rescindiu com o Flu, também será oficializado nos próximos dias.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!