Publicada em 12/01/2018, às 16:02

Guilherme Romão deve ser titular do Corinthians diante do Rangers

Com Juninho Capixaba fora da estreia do Paulistão, lateral da base deve jogar no sábado

Fellipe Bastos, Kazim, Lucca e Guilherme Romão em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

Fábio Carille vai confirmar nesta tarde, no treino que começa às 17h (de Brasília), a equipe titular do Corinthians que enfrenta o Rangers, da Escócia, sábado, às 16h (de Brasília), no último jogo da equipe no Torneio da Flórida.

Em papo com o GloboEsporte.com pela manhã, o técnico afirmou que deve fazer algumas mudanças no time que começou a partida contra o PSV, da Holanda, na última quarta-feira.

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que será desfalque contra a Ponte, quarta, no Paulistão, deve dar lugar a Guilherme Romão.



– Alguns jogadores devo tirar, outros vão ficar um pouquinho mais. Já recebi a notícia de que o Juninho não pode estrear (no Paulista), entao tenho de preparar melhor o Romão na posição, já que o Juninho por detalhes burocráticos não vai poder jogar. Alguns vão jogar entre 55 e 60 minutos, outros saem com 45 – explicou o treinador.

A ausência de Juninho Capixaba ocorrerá porque o jogador não foi registrado a tempo para a primeira rodada na FPF. O jogo com a Macaca acontecerá na quarta, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, já que o gramado da Arena Corinthians segue em reforma.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte