Publicada em 12/01/2018, às 15:17

Edmundo acusa Eurico de se beneficiar da posição no clube: "Nunca gostou do Vasco"

Aliado de Julio Brant, ex-jogador do Cruz-Maltino alfinetou o atual presidente: "Hoje tenho a absoluta certeza de que estou do lado certo"

Edmundo usou as redes sociais para criticar Eurico Miranda (Foto: Reprodução)

Com o mandato de Eurico Miranda se aproximando no fim, na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro, Edmundo resolveu se pronunciar nas redes sociais e alfinetar o atual mandatário cruz-maltino. Aliado de Julio Brant - presidente da chapa "Sempre Vasco Livre" -, o "Animal" acusou Eurico de ter se beneficiado da posição de presidente do clube.

"Bom dia, pessoal! Não vou atacar este cara, eu não preciso disso! A verdadeira face desse cidadão está exposta nos jornais, monstrando de fato que ele nunca sequer gostou do Clube de Regatas Vasco da Gama. Mas, sim, tirou proveito do fato. Hoje tenho a absoluta certeza de que estou do lado certo... Ao lado de homens que amam o Vasco. O Vasco é gigante e vai se reerguer graças ao seu maior patrimônio, que é a sua torcida. Só espero que agora, de uma vez por todas, esse cidadão nunca mais fale em nome do clube mais democrático do mundo, que ele, através dos seus atos, fez ser diferente."

No atual cenário jurídico, a vitória na eleição do Vasco é da chapa "Sempre Vasco Livre", favorita para eleger Julio Brant como presidente na reunião do Conselho Deliberativo, prevista para acontecer até o dia 22 de janeiro.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte