Publicada em 12/01/2018, às 18:25

Carille confirma Corinthians com uma mudança contra o Rangers; veja time

Guilherme Romão ganha oportunidade na lateral em jogo deste sábado, nos EUA

Romão, à direita, será titular do Corinthians pela primeira vez (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

O Corinthians terá uma mudança na lateral esquerda no jogo deste sábado contra o Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília), em Orlando, que marca a despedida do Timão no Torneio da Flórida.

Em treino tático na tarde desta sexta-feira, o técnico Fábio Carille confirmou a entrada de Guilherme Romão na vaga de Juninho Capixaba – isso porque Guilherme também será titular na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, quarta-feira, contra a Ponte Preta. Juninho não foi regularizado a tempo de participar da primeira rodada.

Os outros dez titulares serão os mesmos do empate por 1 a 1 com o PSV, da Holanda, na quarta-feira – o Timão venceu nos pênaltis. Assim como na primeira partida do ano, Carille deve usar os titulares por apenas 45 minutos, com formação diferente no segundo tempo.



O Corinthians, então, vai jogar com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Carille separou os 11 escolhidos em um campo e comandou um trabalho sem adversário, com saídas rápidas ao ataque, idas à linha de fundo, cruzamentos e finalizações.



O treino desta sexta foi o último do Corinthians em solo estrangeiro. Depois do duelo com o Rangers, a delegação alvinegra volta para o Brasil. O desembarque em São Paulo está previsto para a manhã de domingo.




Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte.com