Publicada em 12/01/2018, às 14:56

Brant reitera sonho de ter Eto'o e acredita ser viável: "Existe o interesse"

Candidato a presidente do Vasco faz elogios ao atacante camaronês de 36 anos: "Uma figura inquestionável"

Eto'o no sorteio da Copa do Mundo (Foto: AFP)

Em viagem para a França na última semana, Julio Brant, que tem chance de ser efetivado como presidente do Vasco na próxima eleição do Conselho, teve uma reunião com o camaronês Eto'o, do Antalyaspor, da Turquia. Nesta sexta, durante entrevista coletiva, ele afirmou que acredita ser viável a contratação do atacante, de 36 anos.

- Estive com o Eto’o em Paris. Temos bons amigos em comum. Jantamos, conversamos. É um grande cara, uma grande pessoa. É uma pessoa que gosta muito do Brasil. Tem uma história interessante. É um jogador extremamente consciente. Uma figura inquestionável. Tecnicamente falando, imbatível. Sem dúvidas, existe o interesse - disse Brant.

Atualmente, os votos da urna 7 da eleição do Vasco foram suspensos por determinação de Marcia Alvarenga. Ela acatou o laudo pericial e a decisão de primeira instância da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves.



Com isso, a chapa vencedora da eleição é a “Sempre Vasco Livre”, de Julio Brant. Neste cenário, a oposição é a favorita para confirmar Brant como presidente no pleito do Conselho Deliberativo, que acontece no dia 15 de janeiro. A posse, porém, só acontecerá após aval da Justiça.

Na última semana, o Vasco pediu que seja restabelecido o efeito suspensivo concedido anteriormente. Esse efeito havia anulado a decisão da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, que desconsiderava os votos da urna 7. Porém, após apresentação do laudo pericial, a desembargadora Marcia Alvarenga retirou o efeito, e os votos voltaram a ser suspensos.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte