Publicada em 12/01/2018, às 13:49

Botafogo reforça toques rápidos e marcação forte na pré-temporada

Treino desta sexta-feira teve novamente bastante intensidade, e deu mais indícios do time que vai começar jogando no Campeonato Carioca sob as ordens de Felipe Conceição

O atacante Rodrigo Pimpão deverá começar como titular neste Campeonato Carioca (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo fez mais um treino intenso na manhã desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos. No campo anexo, o técnico Felipe Conceição promoveu trabalhos de movimentação, sempre obrigando os jogadores a darem toques rápidos. Quem marcava precisava pressionar bastante.

Foram dois momentos. No primeiro, dois grupos tinham maioria de prováveis titulares e, o outro, prováveis reservas. O treinador comandava as ações com uns, e o auxiliar Fabrício Vasconcellos ficava com os outros. Houve até dividida forte entre Yuri e Leandro Carvalho.

No segundo momento, as duas linhas de quatro ficaram novamente evidente, como já vem ocorrendo: com Jefferson no gol, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson formavam a defesa. Luiz Fernando, Matheus Fernandes, João Paulo e Rodrigo Pimpão à frente.



Por vezes, Valencia se juntava a eles. Do time titular, falta Brenner, que deve começar jogando enquanto o Botafogo não consegue contratar outro centroavante para concorrer com ele.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!