Publicada em 03/01/2018, às 15:47

Sem Nenê, A. Martins, Wellington e Martín, Vasco inicia 2018 com testes físicos

Goleiro e volante são esperados nesta quinta. Nenê deve ser o último a retornar. Reforços, Rildo e Leandro Desábato têm o primeiro contato com os novos companheiros

Andrés Ríos e Desábato no treino do Vasco desta quarta (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta quarta-feira, em São Januário, após o período de férias. O meia-atacante Rildo, ex-Coritiba, e o volante Leandro Desábato, ex-Vélez Sarsfield, foram as caras novas e participaram das avaliações físicas junto com os novos companheiros.

Quatro ausências foram sentidas: Nenê, Martín Silva, Anderson Martins e Wellington. Cada um teve um motivo diferente. Confira:

Nenê: após disputar alguns amistosos beneficentes no Brasil, o meia foi para a Austrália. Ele não conseguiu mudar sua passagem de volta e só deve chegar ao Rio no fim de semana. Houve uma conversa prévia com Zé Ricardo.



Martín Silva: o clube estava ciente de que o goleiro só retornaria ao Rio nesta quarta à tarde com a família. Nesta quinta já deve treinar. Nos dois últimos anos o uruguaio também não se reapresentou no mesmo dia dos demais companheiros.

Anderson Martins: o zagueiro também conversou com Zé Ricardo e a expectativa é de que ele retorne ao trabalho na sexta-feira.



Wellington: ainda precisa resolver questões pessoais após renovar por três anos com o Vasco. Ficou combinado que se apresenta nesta quinta




A partir desta quinta-feira, os jogadores vão realizar os treinamentos em um CT em Vargem Grande que pertece ao atacante Vagner Love e ao empresário Evandro Ferreira. O local já foi de Zico. A estreia no Carioca será dia 17 de janeiro, contra o Bangu. O primeiro desafio contra o Universidad de Concepción pela fase preliminar da Libertadores será dia 31, no Chile.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte