Publicada em 03/01/2018, às 14:31

Gustavo Scarpa "some" no dia da reapresentação do Fluminense; clube não consegue falar com o jogador

Através da sua assessoria, o Tricolor das Laranjeiras informou que tomará as devidas providências; caso aumenta os rumores de uma possível saída do meia

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (3 de janeiro) o Fluminense contou com a ausência do meia Gustavo Scarpa na reapresentação oficial de todo o elenco, marcada para as 10h no CT do clube, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Através da sua assessoria, o Tricolor das Laranjeiras informou que não foi avisado pelo jogador, que ainda não entrou em contato do clube.

A ausência de Scarpa aumenta ainda mais os rumores de que ele deixará o Fluminense na atual temporada. Clubes brasileiros como Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, além de estrangeiros demonstraram interesse na contratação do jogador. Veja o comunicado oficial da assessoria do clube:

"O atleta Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e tampouco justificou ausência. O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências.", escreveu.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports