Publicada em 03/01/2018, às 14:09

Edilson chega a Belo Horizonte e exalta Cruzeiro: 'Feliz por jogar no maior de Minas'

Lateral-direito já fala como jogador da equipe celeste ao desembarcar em aeroporto nesta quarta-feira, e não esconde motivação por novo clube

'A gente espera dar nosso melhor para o Cruzeiro', afirmou o lateral-direito (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A expectativa marcou as primeiras palavras de Edílson como jogador do Cruzeiro. Em seu desembarque no Aeroporto Internacional de Confins, o lateral-direito exaltou a qualidade do clube celeste, e prometeu empenho nos gramados:

- Estou muito feliz pela oportunidade de jogar em um grande clube. O time acabou de ser campeão da Copa do Brasil e está formando um elenco maravilhoso para este ano. Espero dar muita alegria. Estou feliz em estar no maior de minas, que é o Cruzeiro, e poder fazer o meu melhor aqui - afirmou, ao "Estado de Minas".

O jogador de 31 anos crê que sua experiência na conquista da Libertadores e de ter disputado uma final de Mundial de Clubes serão trunfos para a chegada ao Cruzeiro:



- Não somente eu, como todos os jogadores do elenco. Eu venho para ajudar a todos. É um plantel muito experiente para disputar a Libertadores e os outros títulos. A gente espera dar o nosso melhor para conquistarmos uma coisa grande.

Edílson chegará ao clube em uma negociação que levou Alisson para o Tricolor gaúcho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!