Publicada em 03/01/2018, às 13:55

Com Lucas Lima, elenco do Palmeiras inicia exames para pré-temporada

Elenco foi dividido em grupos para a realização dos testes necessários, e Lucas Lima foi um dos primeiros a chegar. Thiago Martins, que pode ser emprestado, se apresentou

Lucas Lima é o foco das atenções nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Palmeiras)

A temporada de 2018 começou para o Palmeiras na manhã desta quarta-feira, quando os primeiros jogadores chegaram à Academia de Futebol para a realização de exames e testes físicos. Dos reforços, Lucas Lima foi o primeiro a chegar ao centro de treinamentos.

O elenco foi dividido em pequenos grupos. Lucas Lima apresentou-se ao lado de Dudu (o primeiro a chegar), Thiago Martins (que ainda pode ser emprestado, provavelmente para o Bahia), Moisés, Juninho e Willian. Felipe Melo postou, em seu Instagram, imagens de sua viagem de helicóptero rumo a São Paulo.






O ex-santista será apresentado pelo clube após a atividade das 15h30, que reunirá todo o elenco na Academia. Os outros reforços contratados para esta temporada são o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa e o zagueiro Emerson Santos.






O Palmeiras ainda não divulgou a lista de jogadores que se apresentam para a pré-temporada, mas o grupo deve ter os atletas abaixo:




Fernando Prass
Jailson
Weverton
Daniel Fuzato

Mina
Edu Dracena
Juninho
Luan
Emerson Santos
Antônio Carlos
Pedrão
Thiago Martins


Diogo Barbosa
Victor Luis
Mayke
Marcos Rocha
Fabiano

Jean
Bruno Henrique
Felipe Melo
Thiago Santos
Tchê Tchê
Moisés
Guerra
Michel Bastos
Hyoran
Lucas Lima
Allione

Borja
Deyverson
Dudu
Keno
Willian
Artur

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!