Publicada em 02/01/2018, às 18:20

Rodrigo Dourado não tem proposta, garante VP do Internacional

Jovem volante do time do RS está valorizado apesar da participação do Inter na Série B

(Foto: Fernando Gomes/Agencia RBS)

Constantemente o nome do volante Rodrigo Dourado é ligado a uma possível transferência, principalmente quando se fala do cobiçado e sonhado mercado europeu. Porém, o vice-presidente do Colorado, Roberto Melo, garante que, nesse momento, esse não é o caso.

Em entrevista captada pelo Correio do Povo, o dirigente do time gaúcho apontou que o jogador é destaque em sua posição, mas isso não motivou até aqui uma proposta formal apresentada ao clube.

“Dourado seria um dos principais nomes pra deixar o clube, mas ele é um jogador extremamente importante pra gente, até hoje não apareceu nenhuma proposta oficial, principalmente de fora, da Europa, então não tem proposta por nenhum jogador, não tem primeira, segunda opção. Evidente que o Dourado é um atleta que chama atenção, na posição de primeiro volante ele é um dos principais jogadores do Brasil, é um jovem ainda, então acho que tem mercado lá fora, mas a gente não tem proposta nem por ele nem por nenhum outro jogador nesse momento”, afirmou Melo.



Aos 23 anos de idade, o atleta revelado na base do Colorado é alvo de monitoramento de equipes espanholas, italianas e portuguesas segundo informou no fim do ano passado o portal UOL.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!