Publicada em 02/01/2018, às 20:35

De olho na Copa, Hernanes diz o que pensa sobre futuro no São Paulo

Vinculado ao Tricolor do Morumbi até 30 de junho de 2018, meio-campista concede entrevista à TV Globo e revela o que espera para esta temporada

(Foto: Marcos Ribolli)

O meio-campista Hernanes foi fundamental na recuperação do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2017. Após reforçar o time, o jogador chamou para si a responsabilidade e comandou o Tricolor de Dorival Júnior. E é justamente por isso que o clube se movimenta para não perder o jogador antes do previsto. Emprestado pelo Hebei Fortune até 30 de junho deste ano, o Profeta tem em seu contrato com a equipe paulista, uma cláusula que o obriga a voltar para a China imediatamente, caso seja o desejo dos donos de seus direitos.

"Quero muito dar continuidade. Acredito que, até julho, estamos juntos. Depois, é difícil saber o que vai acontecer", admitiu Hernanes em entrevista à TV Globo.

Ainda sobre desejos para 2018, o jogador são-paulino também abriu o jogo sobre Copa do Mundo da Rússia. Fora das convocações de Tite na última temporada, o Profeta garantiu que uma vaga no mundial segue como grande meta.



"Quero jogar. Não desisti. As chances são poucas, o Tite tem o time montado, fez uma grande campanha, tem tudo para fazer uma boa Copa. Mas sempre tem ali duas ou três vagas, quem sabe somente uma. Enquanto houver 1% de chance, vou acreditar", finalizou.


Conteúdo publicado originalmente no site FoxSports