Publicada em 02/01/2018, às 19:43

Botafogo encaminha a contratação de Luiz Fernando, do Atlético-GO

Meia-atacante que fez gol no Glorioso, no Campeonato Brasileiro, deve acertar contrato de três anos. Percentuais de direitos de Vinícius Tanque e Fernandes devem entrar no acordo

Luis Fernando se salvou na campanha do rebaixado Atlético-GO, no último Brasileirão (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

As contratações pontuais do Botafogo vão acontecendo, e o elenco vai sendo finalizado às vésperas do início da temporada. Quem está praticamente acertado é o meia-atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO, que deve acertar contrato de três anos com o Glorioso.

No acordo, devem ser envolvidos percentuais dos direitos econômicos de Fernandes e Vinícius Tanque. Meia e centroavante do Glorioso, eles foram emprestados ao Dragão para a próxima temporada. A princípio, as negociações não estariam vinculadas, o que parece ter mudado.

Cobiçado, apesar do rebaixamento do Atlético-GO, Luiz Fernando tem 21 anos e chega para posição carente do Glorioso. Disputará, principalmente, com Rodrigo Pimpão e o recém-contratado Leandro Carvalho, este do Paysandu.



Luiz Fernando e Leandro Carvalho devem ser os primeiros oficialmente anunciados pelo Glorioso. O clube também tenta, como prioridade, um centroavante para a temporada que está para começar. Rony, vinculado ao Cruzeiro, também está a caminho do Rio.

A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para esta quinta-feira, quando também ocorrerá a cerimônia de posse da atual diretoria alvinegra.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!