Publicada em 30/12/2017, às 13:20

Sem plano B por enquanto! Fla espera por Rueda e não estuda outros nomes

Diretoria espera por retorno do treinador colombiano para comandar o clube em 2018

Rueda tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018 (Gilvan de Souza / Flamengo)

A novela do momento no Flamengo é sobre o futuro de Reinaldo Rueda. Com propostas da seleção chilena para comandar o projeto de reconstrução da "La Roja", o treinador mantém silêncio e o Rubro-Negro confia no contrato que tem com ele para a temporada que vem.

Quando perguntado se o Flamengo estaria estudando outros nomes com uma possível saída de Rueda, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu não e no momento a prioridade é a permanência do colombiano.

- Estamos esperando e trabalhando com a permanência dele para o ano que vem.



Alguns nomes foram especulados como o de Cuca e também de Paulo César Carpegiani, mas dentro do clube, todos esperam que Rueda se reapresente normalmente para dar continuidade ao trabalho que inicio em agosto no clube carioca.

Com poucas palavras, o vice-presidente Ricardo Lomba também fez questão de garantir que Rueda está sendo aguardado no clube para a temporada de 2018.



- Estamos esperando pelo nosso treinador - afirmou Ricardo.




O currículo de Rueda, com passagens pelas seleções da Colômbia, Honduras e Equador, e o seu perfil de trabalham o condicionam a favorito da Federação do Chile. Na última semana, o presidente da entidade, Arturo Salah, reuniu-se com o técnico em Cali, na Colômbia, onde o treinador passa férias, mas garante que não houve acerto entre as partes, mas avaliou a "reunião como muito boa".

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!