Publicada em 30/12/2017, às 13:12

Renato Portaluppi abre o jogo sobre suposto interesse do Grêmio em Adriano Imperador

Atacante teria sido convidado pelo treinador para defender o Imortal na temporada 2018 durante encontro com o técnico no Jogo das Estrelas, evento organizado pelo ex-jogador Zico

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em busca de um novo centroavante para integrar o elenco na disputa da Conmebol Libertadores de 2018, o Grêmio conviveu nos últimos dias com as especulações em torno do nome de Adriano Imperador. Sem o paraguaio Lucas Barrios, que anunciou a saída do Imortal logo após o vice-campeonato no Mundial de Clubes da FIFA, que foi disputado em meados de dezembro, o jogador teria sido convidado por Renato Portaluppi para se juntar ao clube gaúcho na próxima temporada.

Em entrevista dada ao blog da jornalista Maluci Martins, publicado pelo jornal Extra, o treinador do Grêmio desmentiu a informação de que teria aberto as portas para o atacante em Porto Alegre. “Não é verdade essa história. Não tem nada a ver. Não conversamos sobre esse assunto. Se eu tivesse a intenção de levar o Adriano, eu até conseguiria. Mas isso não existe. A gente não sabe nem o que o Adriano quer”, disse o treinador.

Sem Lucas Barrios e com Adriano Imperador distante, o Grêmio deve anunciar como novo atacante para 2018 o nome de Sassá, atualmente no Cruzeiro. O jogador deve ser envolvido na negociação que levará o lateral-direito Edílson a Belo Horizonte.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports