Publicada em 30/12/2017, às 12:45

Presidente do Cruzeiro abre o jogo e revela pacotão de seis reforços já para primeira semana de 2018

Em entrevista ao Superesportes.com, Wagner Pires Sá afirmou que a Raposa terá outras três novidades além de Fred, Bruno Silva e Egídio

(Foto: Divulgação)

O ano mal terminou, mas o Cruzeiro já vem se antecipando no mercado e confirmando a chegada de reforços de peso para a próxima temporada, a exemplo de Fred, Bruno Silva e Egídio. O clube mineiro, porém, promete mais para a primeira semana de 2018. Em entrevista ao site Superesportes.com, o presidente Wagner Pires Sá se adiantou e revelou que seis novos jogadores serão apresentados no próximo sábado, dia 6 de janeiro.

Além dos três reforços já confirmados, virão outros três: o lateral esquerdo Marcelo Hermes, do Benfica-POR, Edílson, lateral direito campeão da Conmebol Libertadores com o Grêmio e ainda David, do Vitória. Pires chama o pacotão de contratações de ‘apresentação 6 a 1’, já que todos eles serão oficialmente apresentados na Toca da Raposa I.

“Vamos apresentar seis reforços no dia 6 do um (de janeiro), na Toca da Raposa I. É a apresentação 6 a 1. Nosso departamento de marketing vai cuidar disso a partir dos próximos dias...Vamos apresentar o Egídio, Fred, Bruno Silva, David, Marcelo Hermes e o Edílson, que estamos finalizando as negociações com o Grêmio”, afirmou o presidente.



O nome escolhido para o evento é uma provocação ao arquirrival, Atlético-MG, que na última rodada do Brasileirão 2011, foi goleado pela Raposa por 6 a 1.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports