Publicada em 30/12/2017, às 12:49

Especulado no Palmeiras, Farfán revela qual será seu destino em 2018, diz jornal

Atacante peruano, atualmente no Lokomotiv Moscou, abre o jogo e diz onde deve atuar na próxima temporada. Segundo imprensa peruana, jogador recebeu proposta do Verdão

(Foto: Instagram Farfán)

O peruano Jefferson Farfán é um nome frequentemente cogitado no futebol brasileiro. Nos últimos dias, o jornal El Bocón, do Peru, tem publicado a informação de que o Palmeiras teria feito uma oferta de cerca de 200 mil dólares mensais para contar com o atacante na próxima temporada. O jogador tem contrato até metade de 2018 com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, o que poderia facilitar um eventual negócio com o Verdão.

Mas, nesta sexta-feira (29 de dezembro), o próprio diário tratou de esfriar os mais animados com uma possível chegada de Farfán ao Palmeiras. Segundo o El Bocón, o atacante descartou a chance de deixar a Europa para jogar no Brasil, pelo menos agora.

"Eu não sei nada sobre isso. Não há nada. Na verdade não me disseram nada", afirmou secamente.



No Lokomotiv Moscou, Farfán recuperou o bom futebol e o instinto artilheiro, aumentando sua média de gols. O jogador garante estar focado apenas na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

"Na próxima quinta-feira, 4 de janeiro, tenho que aparecer em meu clube para fazer a pré-temporada. Eu quero me preparar para alcançar a Copa do Mundo bem", finalizou o atacante.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports