Publicada em 30/12/2017, às 13:04

Empresário admite ida de Edilson para o Cruzeiro e dá prazo para finalizar o negócio

Em entrevista exclusiva ao Central FOX, Gilmar Veloz, responsável pela carreira do lateral-direito do Grêmio, admitiu que é questão de tempo para que o jogador vá para a Raposa

(Foto: Reprodução)

É questão de tempo. Depois de conquistar o título da Conmebol Libertadores pelo Grêmio, o lateral-direito Edilson está se despedindo do clube gaúcho. Em entrevista exclusiva ao Central FOX desta sexta-feira (29 de dezembro), o empresário do atleta, Gilmar Veloz, admitiu que o negócio entre o Imortal e o Cruzeiro está bem adiantado, podendo ser definido logo no início de 2018.

"Grêmio e Cruzeiro estão bem adiantados, acredito que já está praticamente definido a parte dos clubes. Estamos tratando e acredito que até o dia 2 (de janeiro) nós tenhamos as coisas definidas entre o atleta e o clube.

Mas o que falta para o acerto?



"O Grêmio chegou agora em acordo com o Cruzeiro, agora que autorizou a gente a iniciar as tratativas, e é o que estamos fazendo, tudo caminhando normalmente. Isso aí não (Parte salarial), começamos a tratar ontem, vamos ver, os clubes praticamente definiram o acordo e estamos evoluindo nossa parte", finalizou Gilmar Veloz. Veja abaixo:






Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports