Publicada em 28/12/2017, às 14:12

Zeca confia em acerto com o Flamengo: "Uma grande oportunidade"

Após Justiça do Trabalho negar novo recurso do Santos, lateral-esquerdo está livre para assinar com o Flamengo. Ele diz que só "falta viajar para assinar e fazer exames"

Zeca está perto de um acerto com o Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-esquerdo Zeca confia em um acerto com o Flamengo nos próximos dias. Durante um amistoso nesta quarta-feira em Paranavaí, sua terra natal, o jogador de 23 anos afirmou que só "falta viajar para assinar e fazer exames" para que ele seja confirmado como reforço do Fla.


Falta viajar para assinar e fazer exames. Uma grande oportunidade


O acerto depende de uma decisão judicial. Na terça-feira, a Justiça do Trabalho negou novo recurso do Santos para derrubar habeas corpus que liberou Zeca de vínculo com o clube.



O Santos ainda pretende utilizar outras ferramentas na tentativa de cassar a liminar, mas, a princípio, o jogador fica livre para assinar com o Fla. Zeca comentou sobre o - provável - novo desafio na carreira.

- Você quer adivinhar, né? É com o Flamengo, minha liminar, ganhei, estou apalavrado. Eu tenho acertado em todos os aspectos com o clube. Eu falei com o meu empresário, e ele falou que era melhor não ficar falando muito, mas sei que há muitos rumores. Se Deus quiser, vou ser muito feliz lá - afirmou em entrevista exclusiva à RPC, afiliada da Globo no Paraná.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte