Publicada em 28/12/2017, às 16:11

Weverton treina com preparador de goleiros para chegar bem ao Verdão

Reforço do Palmeiras, goleiro vai se apresentar na Academia de Futebol no dia 3 de janeiro, mas já trabalha fundamentos da posição em Rio Branco-AC, onde passa férias

Weverton durante as Olimpíadas: ele foi medalha de ouro no Rio em 2016 (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Weverton, reforço do Palmeiras para 2018, vai iniciar os trabalhos no novo clube apenas no dia 3 de janeiro, data de início da pré-temporada, mas já está treinando com um preparador de goleiros para se apresentar em boas condições físicas e técnicas.

O novo palmeirense tem interrompido as férias em Rio Branco, no Acre, cidade onde nasceu, para trabalhar com o preparador Dorielson Mendes. Nesta quinta-feira, ele divulgou um vídeo que mostra parte de seu treino.

Férias com a família... e com trabalho! 💪🏻🐷 #avantipalestra

Uma publicação compartilhada por Weverton 1⃣2⃣ (@weverton010) em





Weverton chega ao Palmeiras após 318 partidas pelo Atlético-PR, clube com quem estava vinculado até maio de 2018. Para romper este vínculo e tê-lo já na pré-temporada, o Verdão pagará dez parcelas de R$ 200 mil a partir de março.

No ano passado, ele foi convocado por Rogério Micale para substituir o lesionado Fernando Prass na Olimpíada do Rio de Janeiro e acabou sendo um dos heróis do ouro brasileiro. A possibilidade de Prass ou Jailson voltarem a sofrer com lesões, aliás, foi fator primordial para o Verdão buscar novo goleiro.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!