Publicada em 28/12/2017, às 15:22

Vasco é possibilidade para Cristaldo, mas clube tem outros concorrentes, revela agente do atacante

Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, Martín Guastadisegno confirmou que o ex-Palmeiras tem a possibilidade de retornar ao Brasil em 2018

(Foto: Reprodução)

Colocado nos últimos dias como um dos principais alvos do Vasco para a disputa da Conmebol Libertadores 2018, “Churry” Cristaldo tem sim a possibilidade de vestir a camisa do Cruzmaltino. O clube carioca, porém, tem concorrência pela frente, como garantiu o empresário do atacante em rápido contato com a reportagem do FOXSports.com.br.

Procurado pelo nosso site, Martín Guastadisegno revelou que o clube carioca pode ser um dos destinos do ex-Palmeiras para 2018, mas que neste momento, nenhuma proposta oficial ainda foi enviada pela diretoria cruzmaltina. Além disso, a equipe não seria a única interessada no seu futebol, como garantiu o agente, que preferiu não entrar a fundo no nome dos pretendentes.

Emprestado pelo Cruz Azul-MEX ao Vélez Sarsfield-ARG em agosto deste ano, Cristaldo disputou sete partidas pelo clube argentino, mas ainda não balançou as redes. No futebol brasileiro, o atacante teve destaque ao ser campeão da Copa do Brasil (2015) e Brasileirão (2016) com o Palmeiras.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports