Publicada em 28/12/2017, às 21:46

Thiago Neves revela o que Fred disse assim que acertou com o Cruzeiro

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o meio-campista revelou que conversou com o ex-Seleção Brasileira e contou qual foi a reação e as primeiras palavras de Fred

(Foto: Divulgação)

Nome ativo dentro e fora de campo no Cruzeiro em 2017, o meia Thiago Neves vibrou como um torcedor ao saber que o centroavante Fred vestiria a camisa da Raposa em 2018. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o meio-campista revelou que conversou com o ex-Seleção Brasileira e contou qual foi a reação e as primeiras palavras de Fred como atacante do Cruzeiro.

“Eu senti um cara alegre e feliz por ter acertado com o Cruzeiro. Ele mesmo falou ‘estou voltando para casa, era o que eu queria, o Cruzeiro sempre foi a minha casa. Estou feliz da vida por permanecer em BH’. Todos estão motivados, até ele, por ele sabe que é importante para o time, a gente precisava de um 9 de área. Vamos fazer de tudo para que ele seja feliz com a gente, como fomos ao lado do Rafael Sobis e do Digão em 2012, no Fluminense”, disse o meia.

O Cruzeiro agora conta com uma base que foi campeã brasileira em outro time: no Fluminense. Thiago Neves, Fred, Rafael Sobis e Digão compuseram o time de Abel Braga, que conquistou o tetracampeonato brasileiro naquele ano. Além disso, Thiago Neves espera que Fred seja o ‘homem-gol’, algo que faltou no Cruzeiro em 2017.



“Fiquei muito feliz (com a contratação de Fred). É um amigão, a gente foi campeão junto, foi um momento de alegria. Conheço o Fred, é um jogador fenomenal. Na minha opinião, é um dos melhores do Brasil na posição dele. E é goleador também, que é o que a gente estava precisando. Temos vários atacantes, mas todos de muita movimentação, que caem pelos lados. Então, para a gente será importante ter um jogador experiente”, finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports