Publicada em 28/12/2017, às 14:52

Thiago Martins desperta interesse de quatro clubes, segundo empresário

Zagueiro, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Bahia, tem procura do próprio clube de Salvador, além de Vasco, Atlético-PR e Sport, de acordo com seu agente

Empréstimo do zagueiro se encerra neste fim de ano (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Afuturo de Thiago Martins, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Bahia até o fim deste ano, segue indefinido. Mas, segundo disse o empresário Marcelo Pettinati ao GloboEsporte.com, quatro clubes demonstraram interesse no zagueiro de 22 anos.

Além do próprio clube de Salvador, o agente diz ter sido procurado por Vasco, Atlético-PR e Sport.

Até o momento, não há nenhuma definição por parte do Palmeiras com relação ao assunto. A princípio, Thiago Martins se reapresentará com o restante do elenco, em 3 de janeiro, na Academia de Futebol.



Para 2018, a diretoria acertou as permanências de Antônio Carlos (cujo contrato vencia em dezembro) e Pedrão (que estava emprestado pelo Água Santa ao sub-20 e será promovido em definitivo ao profissional), além da contratação de Emerson Santos, do Botafogo.

O setor conta ainda com Mina, cujo contrato prevê prioridade de compra do Barcelona após a Copa do Mundo, Edu Dracena, Luan e Juninho.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte