Publicada em 28/12/2017, às 00:15

Renan Ribeiro rescinde com o São Paulo e faz post de agradecimento

Goleiro passou os últimos quatro anos no Tricolor e tinha vínculo até maio de 2018. Renan chegou a ser titular durante a temporada, mas perdeu espaço após a chegada de Dorival Jr.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A passagem do goleiro Renan Ribeiro pelo São Paulo chegou ao fim na noite desta quarta-feira. O arqueiro colocou no Instagram que rescindiu contrato com o Tricolor. O vínculo terminaria em maio de 2018 e ele não informou em qual clube atuará a partir da próxima temporada.

Galera, encerro hoje minha passagem pelo São Paulo Futebol Clube. Em comum acordo, acertamos minha rescisão de contrato. Após pouco mais de 4 anos, deixo esse clube que abriu as portas para mim e me fez crescer como homem e como profissional. Agradeço o carinho da torcida tricolor, dos funcionários, companheiros e todos que convivi neste período. Obrigado, de coração.

Uma publicação compartilhada por Renan Ribeiro (@renanribeiro30_) em



- Galera, encerro minha passagem pelo São Paulo Futebol Clube. Em comum acordo, acertamos minha rescisão de contrato. Após pouco mais de 4 anos, deixou esse clube que abriu as portas para mim e me fez crescer como homem e como profissional. Agradeço o carinho da torcida tricolor, dos funcionários, companheiros e todos que convivi neste período. Obrigado, de coração - escreveu o goleiro na rede social.



Renan chegou a ser titular durante a temporada, mas perdeu espaço após a chegada de Dorival Júnior. Ele é o segundo goleiro que deixa o clube. O primeiro foi Denis, após o término do contrato. Por outro lado, o clube contratou Jean, destaque do Bahia no último Campeonato Brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!