Publicada em 28/12/2017, às 15:14

Rafael Vaz elogia Pablo e garante: "Flamengo está servido de excelentes zagueiros"

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, defensor comentou sobre a possível chegada do ex-Corinthians, que deixaria o Rubro-Negro com seis opções para o setor em 2018

(Foto: Staff Images/Flamengo)

De olho no mercado para contratar jogadores, o Flamengo espera reforçar o setor defensivo. Além de Zeca, acertado para a próxima temporada, a diretoria corre atrás para finalizar a negociação por Pablo, destaque do Corinthians. O reforço deixaria o setor com seis peças para Reinaldo Rueda, algo fora de problemas para quem está no elenco.

Em entrevista ao FOX Sports Rádio, o defensor Rafael Vaz comentou sobre a disputa por uma vaga no time titular. Com a chegada de Pablo, a zaga teria seis opções: Réver, Juan, Rhodolfo, Vaz e Léo Duarte. E o camisa 33 não viu problemas na quantidade:

"O Flamengo está servido de excelentes zagueiros. Se for concretizada a contratação de Pablo, que é um grande jogador, vai nos ajudar. Eu tenho contrato até o fim do ano que vem, sou jogador do Flamengo. Se tiver que jogar em outra posição, vou tentar me adaptar. O grupo não pode ser formado por 11 jogadores. Todo mundo vai ajudar para o time sair com títulos", finalizou Vaz.



Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, o Flamengo tem conversas adiantas com Pablo. No entanto, os cariocas ainda buscam uma redução na pedida do Bordeaux, cerca de 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 12 milhões.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports