Publicada em 28/12/2017, às 14:19

Monitorado pelo Corinthians, Danilo Avelar planeja volta ao Brasil em 2018

Lateral-esquerdo Danilo Avelar deve voltar ao Brasil após oito anos, mas desconversa sobre Corinthians. Jogador tem passagem por clubes como Schalke 04, Torino e Amiens-FRA

Danilo Avelar planeja voltar ao Brasil após oito anos (Foto: Site oficial do Amiens)

Monitorado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, do Amiens, da França, pode estar voltando ao Brasil. Em entrevista à RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, o jogador confirmou que está negociando para retornar ao futebol brasileiro, mas descoversou sobre qual seria o seu destino.

- Estamos em negociações. Se Deus quiser, depois de oito anos de Europa, eu posso voltar à nossa terrinha - disse o jogador.

Danilo Avelar, de 28 anos, promoveu na quarta-feira, em Paranavaí, cidade onde nasceu, um jogo de confraternização junto com o lateral Zeca, que está próximo do Flamengo.



Desde a saída de Guilherme Arana para o Sevilla, o Corinthians está atrás de um substituto. Além de negociar com Juninho Capixaba, do Bahia, o nome de Danilo Avelar surgiu como outra opção.

Danilo pertence ao Torino, da Itália, e está emprestado ao time francês. Antes, passou por Cagliari, também da Itália, Schalke 04, e Karpaty Lviv, da Ucrânia. No Brasil, como profissional, defendeu o Rio Claro-SP.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte