Publicada em 28/12/2017, às 22:03

Marinho revela vontade de jogar no Flamengo e indica futuro em 2018

Atacante, atualmente na China, participou do Jogo das Estrelas nesta quarta-feira (27), abriu portas para o Rubro-Negro e falou sobre o futuro na próxima temporada

(Foto: Reprodução FOX Sports)

Depois de se destacar atuando pelo Vitória em 2016, Marinho esteve na mira do Flamengo, chegou a negociar, mas acabou transferindo-se para o Changchun Yatai, da China, no começo da temporada seguinte. Presente no Jogo das Estrelas, tradicional evento beneficente organizado por Zico, o atacante falou com a reportagem do FOXSports.com.br nesta quarta-feira (27 de dezembro). Sempre bem descontraído, o jogador, que não vive grande fase no futebol chinês, revelou que não tem a intenção de retornar ao Brasil em 2018.

"No momento não (deve voltar). Eu tenho contrato, quero voltar lá e quero fazer um 2018 totalmente diferente. Estou trabalhando para isso, fazer um grande ano", afirmou o atacante.

Apesar da intenção de não retornar ao país tão cedo, Marinho não escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo no futuro. Sorridente, o jogador foi objetivo: "Gostaria com certeza", finalizou.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports