Publicada em 28/12/2017, às 20:36

Inter programa jogo-treino com Lajeadense às vésperas de estreia no Gauchão

Atividade ocorrerá no dia 14 de janeiro no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Quatro dias depois, clube estreia no Gauchão diante do Veranópolis

Odair Hellmann será o comandante do Inter em 2018 (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

O primeiro esboço do que o técnico Odair Hellmann pretende apresentar na temporada já tem data marcada. Em 14 de janeiro, o Inter realizará um jogo-treino com o Lajeadense no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Como é de praxe nestes testes, a tendência é que o técnico coloque todo o grupo em campo, para dar rodagem aos jogadores que terão 12 dias de trabalho. Já diante do Veranópolis, o Colorado estará com o que tiver de melhor.

Só que, em razão de a direção seguir envolta em negociações, dificilmente o time que estrear no Gauchão será o titular ao longo da competição. Isso porque, até o momento, apenas Ruan, Gabriel Dias e Roger foram anunciados. A cúpula ainda tenta fechar as contratações de Dudu, Rodrigo Moledo, Rithely e Wellington Silva.



À espera de reforços, o Inter inicia a temporada de 2018 no dia 2 de janeiro, quando ocorre a reapresentação. No dia 18, a equipe recebe o Veranópolis, às 19h30, no Beira-Rio.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte