Publicada em 28/12/2017, às 20:20

Corinthians confirma empréstimo do zagueiro Vinícius Del'Amore para o Londrina

Defensor tem 20 anos e ficará no Tubarão até o fim de 2018. Campeão da Copa São Paulo em 2017, jogador teve passagem pelo Fortaleza

Vinícius Del’Amore vai reforçar o Londrina em 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians definiu o empréstimo do zagueiro Vinicius Del’Amore, de 20 anos, para o Londrina. O jogador ficará no Tubarão até o fim de 2018. A informação foi confirmada pelo clube paulista ao GloboEsporte.com.

Em 2017, Vinicius foi campeão da Copa São Paulo pelo Corinthians e depois foi emprestado ao Fortaleza, onde teve poucas oportunidades por causa de uma cirurgia de apendicite. Ao todo, foram sete jogos, sendo dois pelo Cearense, um pela Copa do Nordeste e outros quatro pela Copa Fares Lopes (torneio estadual que garante uma vaga para a Copa do Brasil).

Com contrato com o Corinthians até o fim de 2019, o defensor ainda não é considerado pronto pelo técnico Fábio Carille, e será emprestado para ganhar maior rodagem. No Londrina, ele terá a concorrência de Dirceu, Luizão, Marcondes e Silvio.



O elenco do Londrina está em férias e se reapresenta no dia 2 de janeiro. O Tubarão já acertou também a contratação do atacante Wesley, que estava na Inter de Limeira. O clube busca fechar com mais quatro reforços para o começo da temporada. Em pauta estão as contratações de um lateral-esquerdo, de dois meias e de mais um atacante.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte