Publicada em 28/12/2017, às 00:31

Adriano Imperador revela que vai conversar com o Flamengo por volta em 2018

Imperador conversou com a imprensa na saída do gramado e falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo na próxima temporada

Um dos maiores sonhos da torcida do Flamengo pode acontecer em 2018: o retorno de Adriano Imperador. Figura ilustre no Jogo das Estrelas, partida de fim de ano recheada de grandes craques, no Maracanã, o Imperador conversou com a imprensa na saída do gramado e falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo na próxima temporada.

A gente vai conversar. Vamos ver o que vai acontecer, para fazer um trabalho bom e voltar o mais rápido possível”, disse Imperador sobre as chances de retornar ao Flamengo. No início do mês, o atleta participou do programa Aqui com Benja e falou sobre uma conversa que chegou a ter com Bandeira de Mello. Clique aqui e confira.

Ovacionado ao longo de toda a partida comemorativa, Imperador chegou atrasado ao Maracanã, mas ainda mostrou um bom futebol dentro das quatro linhas. “Coloquei duas bolas na trave e, no final, consegui fazer o gol. Depois de tanto tempo, voltar ao Maracanã com a minha torcida é muita emoção”, disse o craque.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports