Publicada em 27/12/2017, às 12:32

Victor Ferraz é tietado em amistoso, e torcedor pede: "Não vá para o São Paulo!"

Lateral do Santos participou de partida beneficente em João Pessoa

Douglas (de branco) foi com a família para ver Victor Ferraz (Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com)

Victor Ferraz recebeu o carinho do torcedor durante um jogo beneficente em João Pessoa na última terça-feira. Pacientemente, o lateral do Santos posou para fotos e deu muitos autógrafos. Em uma dessas paradas, acabou ouvindo o pedido de um fã:


- Não vá para o São Paulo - disse o torcedor.


Essas palavras foram de Douglas Herculano, cara a cara com o ídolo. O torcedor estava no alambrado ao lado do pai, também torcedor do Santos, assistindo à partida.



- Quero que ele permaneça. Mas se a proposta lá for boa para ele e para o Santos, não podemos fazer muita coisa. Quero que Victor Ferraz fique. Espero que ele nos dê muitas alegrias e ajude a conquistar a Libertadores - afirmou.

Douglas aproveitou também para tirar uma foto e guardar de lembrança.



- É um prazer ver o Victor Ferraz aqui perto e ainda mais a gente sabendo que está ajudando. Foi por um bem que ele veio aqui. É muito bom ver o ídolo de perto - disse.




O nome de Victor Ferraz se tornou bastante comentado nos bastidores do São Paulo após o técnico Dorival Júnior pedir a contratação dele à diretoria do time. O camisa 4 comentou o apelo do torcedor no encontro:

- Eu tenho muita identificação com o Santos. Já são quatro temporadas, tudo indica que possa ir para a quinta temporada. No futebol de hoje é muito difícil uma pessoa jogar tantos anos, tantos jogos com uma camisa só - comentou o lateral, que chegou ao clube em 2014 e tem 173 jogos, além de 6 gols marcados.


Victor Ferraz foi muito tietado no jogo beneficente.

- Fico muito feliz sempre que encontro torcedores santistas. É muito bom retribuir esse carinho deles - finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte