Publicada em 27/12/2017, às 14:47

Justiça nega recurso do Santos e mantém Zeca livre; Flamengo espera para anunciá-lo

Acertado com os cariocas para a próxima temporada, lateral ganhou mais uma batalha da novela com o Peixe e segue livre no mercado. Atleta está com 23 anos e ainda sonha com Seleção Brasileira

(Foto: Ricardo Saibun/Santos)

Com um acordo verbal com o Flamengo para a próxima temporada, Zeca ganhou mais uma batalha do Santos. Nesta quarta-feira (27 de dezembro), segundo o Globoesporte.com, a Justiça negou mais um recurso do clube praiano para ter o atleta, que conseguiu uma liminar para deixar a Vila após atraso nos salários, FGTS e direitos de imagem.

No Rio de Janeiro, o Flamengo trata o assunto com cautela. Com medo de uma reviravolta no caso, os rubro-negros ainda aguardam para anunciar o lateral. Segundo o comentarista Fabio Azevedo, Zeca já tem tudo acertado com os cariocas, assim como Pablo. No entanto, o zagueiro ainda depende de um acordo em relação ao pagamento para o Bordeaux.

Aos 23 anos, Zeca é visto com o reforço dos sonhos da diretoria rubro-negra. Novo, com passagem pela Seleção Brasileira e com mercado no futebol europeu, chegaria para suprir uma carência na lateral, além de abrir brecha para uma negociação no futuro.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports