Publicada em 27/12/2017, às 14:10

Felipe Vizeu está na mira do Independiente, diz site argentino

Centroavante do Flamengo seria um pedido do técnico Ariel Holan para a diretoria do clube

Felipe Vizeu estaria na mira do Independiente (Foto: Reprodução/Internet)

Carrasco do Flamengo na Sul-Americana, o Independiente-ARG demonstrou interesse no centroavante Felipe Vizeu. Segundo o site "Inferno Rojo", o atacante de 20 anos seria um pedido do técnico Ariel Holan - que chegou a anunciar sua saída do clube, mas voltou atrás - para a diretoria do time argentino.

Felipe Vizeu foi titular nos dois jogos da final da Sul-Americana, contra o Independiente, e teria chamado atenção dos hermanos, que pretendem obter 50% dos direitos do atleta. Os argentinos já possuem um centroavante, Emmanuel Gigliotti, que está sendo oferecido ao Flamengo e ao Corinthians.

Leia a nota do site na íntegra:



"Depois de ganhar no Libertadores da América e se consagrar no Maracanã, o Independiente colocou seus olhos em um jovem e talentoso atacante do Flamengo. Felipe Vizeu, de 20 anos, foi titular em toda a Copa Sul-Americana e despertou interesse da equipe técnica de Ariel Holan e da direção do clube.

A instituição de Avellaneda iniciará as negociações para conhecer a avaliação, por meio de um procurador, sabendo que não houve uma boa relação entre os clubes e que será muito difícil chegar a um acordo. No entanto, a mídia brasileira afirma que há grandes chances de o jogador se transferir, desde que o Flamengo contrate Jonathan Alves, do Barcelona do Equador. Será que ele vai conhecer o que é ser um verdadeiro copeiro?"




Conteúdo publicado originalmente no site Sportv