Publicada em 27/12/2017, às 14:51

Cruzeiro encaminha empréstimo de Marcelo Hermes, ex-Grêmio e atualmente no Benfica

Pouco aproveitado em Portugal, jogador deve ser anunciado em breve como reforço da Raposa para a disputa da Conmebol Libertadores. Diego Bertozzi, repórter do FOX Sports, trouxe detalhes da negociação

(Foto: Washington Alves/LightPress/Cruzeiro)

Depois de perder Diogo Barbosa para o Palmeiras, o Cruzeiro trouxe Egídio para a posição. No entanto, por conta de uma temporada importante, com a Conmebol Libertadores pela frente, a comissão técnica quer mais um nome. E a diretoria já encaminhou a chegada de uma peça.

Trata-se de Marcelo Hermes, que está no Benfica, mas é pouco aproveitado por lá. Segundo o repórter Diego Bertozzi, do FOX Sports, os Encarnados enxergam com bons olhos um retorno do atleta ao Brasil, já que investiram um bom valor na contratação de Hermes: cerca de 2,9 milhões de euros, aproximadamente R$ 11 milhões.

Aos 22 anos, Marcelo Hermes despontou para o futebol com a camisa do Grêmio. Após boas atuações, não entrou em acordo com o Imortal para uma renovação e acabou afastado do grupo. Foi negociado com o Benfica, mas atuou pouco em Portugal, sendo aproveitado pelo time B.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports