Publicada em 26/12/2017, às 14:53

PVC: “Se o Ricardo Goulart for liberado da China, o Alexandre Mattos vai ser avisado”

O comentarista do FOX Sports falou sobre a situação do atacante do Guangzhou Evergrande

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tricampeão da Super Liga Chinesa e grande estrela do Guangzhou Evergrande, o atacante Ricardo Goulart tem tido seu nome especulado em alguns dos grandes clubes do futebol brasileiro. Palmeiras e Flamengo foram apontados como os principais times interessados no jogador de 26 anos.

Nesta terça-feira (26 de dezembro), Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, falou sobre a possível ida do ex-cruzeirense para o Verdão. “Até 2019 ele tem contrato, ele tem que se livrar do contrato”, afirmou o jornalista (confira o vídeo completo acima), que seguiu:

“Se o Ricardo Goulart conseguir a liberação do contrato que ele tem na China, o Alexandre Mattos (diretor do Palmeiras) vai ser avisado. Não para fazer acordo, mas para saber e tentar fazer alguma coisa. Ninguém vai tirar o Ricardo Goulart da China”, afirmou PVC.



O comentarista também explicou como Goulart pode ser usado em campo. “Ele não é centroavante, pode até jogar, mas ele é ponta de lança, vem de trás. No melhor momento da carreira dele no Cruzeiro, em 2013 o centroavante titular era o Borges e, em 2014, era o Marcelo Moreno”, completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports