Publicada em 26/12/2017, às 15:00

PVC: Mesmo sem Cruzeiro, Flamengo não seria o destino de Fred; entenda os motivos

O comentarista do FOX Sports falou sobre a situação do atacante durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (26 de dezembro)

(Foto: Reprodução)

No último sábado (23 de dezembro), o Cruzeiro surpreendeu ao anunciar a contratação do atacante Fred, que tinha rescindindo o seu contrato com o Atlético-MG algumas horas antes. Nos dias anteriores, o Flamengo aparecia como o principal interessado no jogador de 34 anos. Entretanto, o comentarista Paulo Vinícius Coelho revelou que ele não iria para o Rubro-Negro.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (26), o jornalista explicou que o ídolo do Fluminense estava de saída do Brasil. “O Flamengo não foi com toda sede a esse pote não. O Fred viajaria hoje (terça-feira) para o Catar, ele estava com um acerto encaminhado com um time do Catar e viajaria hoje se não tivesse fechado com o Cruzeiro”, disse PVC, que seguiu:

“O Cruzeiro atravessou o time do Catar, teve conversa com o Flamengo mesmo. Mas não foi um chapéu do Cruzeiro do Flamengo porque o Fred não iria acertar com o Flamengo. A diminuição da pena do Guerrero deixou o Flamengo numa encruzilhada”, completou o comentarista.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports