Publicada em 26/12/2017, às 14:29

Fla tenta negociar Muralha, Márcio Araújo e Vaz, mas esbarra nos salários e mercado frio, diz site

Segundo o portal Uol, diretoria rubro-negra já liberou o goleiro, assim como Mancuello, só que encontra dificuldade na hora de achar clubes para os atletas. Gabriel está em análise da comissão técnica

(Foto: Staff Images/Flamengo)

Com um orçamento de R$ 5 milhões para contratar, pode subir para R$ 15 milhões desde que tenha uma venda durante a temporada, o Flamengo segue com dificuldades no mercado. Ainda sem acertar com nenhum nome para 2018, a diretoria tenta também concretizar a saída de algumas peças do elenco, mas esbarra nas formas das negociações.

Segundo o site Uol, cinco nomes movimentam o Flamengo em relação à saídas na próxima temporada: Alex Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araújo, Mancuello e Gabriel. O goleiro e o argentino puxam a fila, pois já estão liberados pela comissão técnica e buscam clubes em 2018. Enquanto Muralha interessa ao futebol japonês, o meia tem seu nome ventilado no México.

Criticado pela torcida, Márcio Araújo não deve deixar o Flamengo. Recentemente, foi especulado na Chapecoense, mas o negócio não evoluiu por conta do alto salário que o volante recebe. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista exclusiva ao FOX Sports, admitiu que não espera que Márcio seja negociado.



Gabriel e Vaz, reservas com Reinaldo Rueda, ainda passam por uma análise da comissão técnica. A relação com a torcida não é das melhores e isso pesa por uma saída. No entanto, o alto salário da dupla tava uma fácil negociação por empréstimo.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports