Publicada em 25/12/2017, às 21:28

Grêmio desiste de Everton, do Flamengo, e revela motivo para não ir atrás do atleta

Apesar de ter colocado o camisa 22 no radar para 2018, diretoria do Imortal ressaltou que o momento tricolor é de contratar jogadores mais jovens, mesmo com a qualidade reconhecida do meia-atacante rubro-negro

(Foto: Divulgação)

Sem uma renovação com Fernandinho, o Grêmio começa a olhar o mercado com o intuito de reforçar o setor ofensivo da equipe. O nome de Everton, do Flamengo, foi especulado para chegar ao time de Porto Alegre em 2018. No entanto, a contratação foi descartada pela diretoria do Imortal.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Odorico Roman, vice de futebol do Grêmio, negou uma negociação pelo camisa 22 do Rubro-Negro. Segundo ele, apesar de toda a qualidade e o interesse inicial no atleta, uma proposta não será enviada aos cariocas:

"É um jogador de qualidade, mas não há nenhum movimento para a contratação dele. Procuramos jogadores mais jovens, neste momento, e negociações desta condição financeira dificilmente serão firmadas. Talvez um, apenas".



Aos 29 anos, Everton é peça-chave do time do Flamengo há temporadas. Em sua segunda passagem pela Gávea, local que voltou em 2014, foi um dos destaques em 2017. Fez 56 jogos e anotou 10 gols neste ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports