Publicada em 25/12/2017, às 21:23

Destaque da Libertadores entra na lista do Flamengo para 2018

Segundo o site Globoesporte.com, a diretoria rubro-negra corre atrás de um centroavante e tem um novo nome no radar para o ano que vem: Jonatan Alvez, do Barcelona-EQU

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Logo após a final da Conmebol Sul-Americana, quando o time foi vice para o Independiente, o técnico Reinaldo Rueda foi bastante sincero na entrevista coletiva: o Flamengo precisa contratar um goleador para 2018. E a diretoria está no mercado atrás de opções, com um novo nome no radar para negociar: Jonatan Alvez, do Barcelona-EQU. A informação é do site Globoesporte.com.

Por conta do baixo orçamento para a próxima temporada, os dirigentes vão recorrer a atacantes menos badalados. Com isso, o destaque do time equatoriano na atual Conmebol Libertadores ganhou força na Gávea. O Barcelona espera negociar o atleta por US$ 5 milhões, algo fora dos planos cariocas, que tentarão reduzir o valor.

Com boas atuações pelo Barcelona, Alvez ganhou destaque com os gols marcados nos brasileiros. Em 10 jogos, balançou as redes adversárias seis vezes. Contra os brasileiros, foram dois no Santos, e um em Grêmio, Botafogo e Palmeiras. Na temporada, fez 26 em 41 jogos.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports